Realizamos no final de semana de 31/05, 01 e 02/06 do ano de 2019 na casa de retiro Emaús, o 10º CDL da Diocese de Mogi das Cruzes, sob Coordenação de Jéssica Souza e Monique Maria, completavam a equipe o Assessor Willian Brito, os Monitores Allan, Gleice e Lucas, ficaram responsáveis pela infra do curso Bruno e João e na infra da cozinha Mayara Queiroz. Tivemos um total de 9 cursitas de variados grupos, pastorais e movimentos.

Foram dias de aprendizado, com cursistas interessados e participativos, os momentos mais destacados pelos cursistas foram: a caminhada antes do perfil, onde trabalhamos a confiança no outro que o guia; e os trabalhos em subgrupos, sobre a pessoa de Jesus Cristo.

A Celebração do compromisso foi presidida pelo casal de ministros Arlete e Ismael, onde os cursistas demonstraram em suas partilhas como esses momentos foram especiais e o quanto aprenderam com o curso, foram momentos de muita emoção.

 

Nome: Byanca Lene Madaleno dos Santos

Paróquia: Imaculado Coração de Maria

Movimento: EJC – Encontro de Jovens com Cristo

“Bom, o CDL me abriu os olhos para ver que muitas atitudes que eu vinha tendo como coordenadora eram erradas, e para mim, eu estava fazendo o que era certo. Me deu uma direção, um caminho, estou conseguindo mudar minhas atitudes com base em tudo o que aprendi dentro do CDL. Tenho colocado em prática todo aprendizado tanto como coordenadora do EJC como na minha vida dentro e fora da igreja”.

 

[srizonfbalbum id=66]

 

Acesse todas as fotos clicando aqui