O CDL (Curso de Dinâmica para Líderes) possui um equipe central que pensa e reforma o curso com base nas avaliações e nas percepções que vão tendo da realidade, entre outros trabalhos. E, sempre escolhemos um lugar para descansar e descontrair após um ano inteiro de trabalho, afinal, ninguém é de ferro. Fernando Anitelli sempre diz: “É preciso se lembrar de celebrar muito mais”. Sempre escolhíamos uma casa na praia, mas dessa vez optamos por um sitio para passarmos os dias 25 e 26 de janeiro. Sem duvida a melhor escolha, até porque, estávamos em um numero maior, pois foi último momento da fase da transição da equipe, que foi reformada.
Saímos alguns de nós (Thiago Cardoso, Saulo Ferreira, Elias Bizelli, Kelly Batista e Rhuan Satírio) e entraram novos membros (Fernando Plácido, Jairo Rodrigues, Jeanne Sousa e Thiago Velardo).
Gratidão, alegria, partilha, cuidado e entrega são algumas das palavras usadas pelos membros que chegam e os que deixam a equipe central – para definir os momentos vividos no sitio Bica D’Água, além claro, da vontade de “repetir a dose”.
 
Aproveitamos também para celebramos o dom da vida do Jorge Boran que no dia 25 celebrou mais um ano de vida e de entrega à missão.
 
Um velho amigo sempre me disse que saudade serve para matar. Bom, se realmente serve para isso eu não sei, o que sei é que a matamos nesse final de semana e reafirmamos o amor e carinho que temos uns pelos outros e com a causa da juventude.

Para ver todas as fotos clique aqui

[srizonfbalbum id=74]