Sempre buscando a formação integral das lideranças jovens, atuantes nas pastorais e movimentos dos mais diversos estados do Brasil, o Centro de Cursos de Capacitação da Juventude – CCJ realizou, nos dias 02 a 05 de novembro de 2017, a 18ª edição nacional do Curso de Dinâmica para Líderes – CDL 2º Nível, que este ano contou também com a participação de um cursista da República Dominicana.

Por meio da metodologia criada pelo Padre Jorge Boran, idealizador do curso, do trabalho da equipe de monitores, formada para a realização das palestras, atividades e infraestrutura, bem como da recepção e apoio da Casa de Retiros Nossa Senhora do Cenáculo, no Município de Taboão da Serra-SP, foi possível proporcionar aos cursistas momentos de muita animação, formação e treinamento para a evangelização da juventude em suas diferentes dioceses e regiões.

A equipe de monitores foi coordenada pela Jeanne Sousa e pelo Luís Alencar e a equipe de infraestrutura foi coordenada pelo Felipe Brites. O Antony Ventura foi o monitor novo desta edição e contamos também com a ajuda fundamental das seguintes pessoas na equipe: Enrico Bizelli, Getúlio Mendes, Jorge Boran, Ângela, Eurico, Elson Lopes, Gabriela Stephani, Juliana Martins, Thais Braga, Ana Melo Prince, Jairo Miranda, Junior Moka e Thais Prince.

A todos os cursistas, monitores e colaboradores, o nosso muito obrigado, por acreditarem neste projeto de evangelização e formação juvenil.

Equipe #18CDL2N 2017

Centro de Cursos de Capacitação da Juventude-CCJ

Para conferir todas as fotos clique aqui

 

[srizonfbalbum id=41]