Confraternização2015_menor

No dia 20 de dezembro de 2015 houve o grande encontro de fim de ano, de avaliação e de confraternização dos companheiros da família CCJ/CDL.

O ano de 2015 foi muito rico e com experiências muito variadas, a reunião foi precisa para celebrar, avaliar, aprender com nossos erros, nos alegrar com nossos sucessos e agradecer ao Senhor por ter nos acompanhado durante 2015.

Neste encontro também iniciamos um processo de elaboração de projeto de financiamento para três anos para o CCJ.  Nesta tarefa fomos auxiliados por um perito em elaboração de projetos, Inácio da Silva. Este trabalho também é importante para que o CCJ possa continuar recebendo recursos do exterior e cobrir os custos operacionais do CCJ e do CDL durante o ano 2016. Este encontro foi, também, nossa confraternização de Natal e de final de ano. Em seguida fizemos um churrasco no andar térreo do prédio, preparado pelos nossos churrasqueiros voluntários.

Para a avaliação dos cursos do CDL de 2015 contamos com um vídeo preparado pelo Thiago Cardoso. A segunda parte da reunião foi um processo de atualização das necessidades sociais prioritárias que estamos tentando dar resposta com nossos cursos de CDL. A ideia foi atualizar as necessidades prioritárias apontadas no último projeto em 2011.

Para 2016, pretendemos organizar um 2º encontro para dar continuidade na elaboração do projeto, com o planejamento estratégico para três anos (2017, 2018 e 2019).

Jorge Boran & Thiago Cardoso (Pela Equipe Central CDL/CCJ)

Confira todas as fotos clicando aqui!

 

[srizonfbalbum id=4]