Vídeo da reprodução dos cursos e treinamento de líderes, os Cursos de Dinâmica para Líderes (CDL Nível 1, CDL Nível 2, CDL Nível 3 – CDL Musical) no Brasil e na América Latina, durante 2018.

Os CDLs são os cursos de Treinamento de Líderes mais populares no Brasil que facilitam uma formação teórica e, também, prática de fazer acontecer um acompanhamento sistemático de pessoas e grupos. O sucesso dos CDLs é resultado da sua metodologia de treinar treinadores e multiplicar multiplicadores.

O CCJ pode facilitar a reprodução na sua comunidade, diocese ou movimento, oferecendo os seguintes serviços: fornecendo material pedagógico, impresso e digital, acompanhando a preparação e organização dos cursos por e-mail, WhatsApp ou Skype. O CCJ também envia monitores para ajudar na coordenação dos cursos em nível local, quando solicitado. Todo o trabalho é voluntário, cobrando somente despesas de viajem. O CCJ trabalha com voluntários oferecendo aos jovens um instrumento prático para que sejam missionários no meio dos outros jovens, contagiando os com mensagem revolucionária de Jesus.