Goiânia realiza seu primeiro CDL após as restrições da Pandemia da Covid-19

 

Após dois anos sem poder realizar encontros presenciais por conta da pandemia mundial da Covid-19, muitos CDLs estão programados para serem realizados em 2022 por todo o país. Nos dias 01, 02 e 03 de Julho de 2022, a Comunidade São João Batista em Goiânia, realizará o CDL 1° Nível Presencial. Após meses de preparação de uma equipe dedicada e comprometida, os jovens da comunidade participarão desse curso de formação nesse momento importante de retomada das atividades pastorais.

A equipe será formada por:

Emanoel Borges Correia – Coordenador. Monitores – Barbara Kiener, Kátia Cilene Andrade dos Santos, Paula Coelho Romanowski e Welen da Silva de Araújo Barros.

 

Confira a seguir as fotos e um vídeo com um recado especial da equipe.

Além desse, outros cursos estão em processo de preparação em diversos estados, pretendemos divulgar a preparação destes CDLs (Cursos de Dinâmica para Líderes) nas próximas semanas através dos nossos canais, mostrando a importância da retomada dos cursos para o fortalecimento dos grupos nesse período tão importante.

Caso pretenda realizar o curso em sua paróquia ou nos grupos em que participa, entre em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 97017 – 1361. Estamos a disposição para esclarecer dúvidas e ajudar no que for necessário.