Nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2023, aconteceu o CDL 1º Nível, com as lideranças das diversas Juventudes existentes nas paróquias Divino Espírito Santo e Nossa Senhora da Glória.

Foram momentos de grande aprendizado, trocas de experiências, espiritualidade e convivência.

Temos dificuldades? Sim, temos muitas dificuldades, mas delas fazemos degraus para o crescimento mútuo.

Uma Equipe formada por anos de convivências e experiências de caminhada, CDLs, trabalhos pastorais e gestão de pessoas, nos trouxe o sincronismo com naturalidade, maturidade e leveza nos processos.

Mensagem de Jorge Boran aos participantes do CDL em Contagem:

Composição da Equipe:

Mozart Moura, Jorge Luiz, Aline Souza, Diogo Cordeiro, Francis Ramos, Marcelo Silva, Antonio Lopes Henriques Júnior, Jhonatha Wilker, Wagner Silva e Pe Vidal da Cunha – Cssp.

Acompanhar e participar o crescimento e amadurecimento, deixa cada vez mais acessa a chama da aprendizagem e a vontade de VER, JULGAR, AGIR, AVALIAR E CELEBRAR.

Afinal estamos atendendo o chamado a sermos Semente do Novo em constante semeadura.

Equipe CDL da Paróquia Divino Espírito Santo

Observação: Pessoas querendo multiplicar o CDL na sua diocese ou paróquia podem contar com o apoio e assessoria do CCJ, inclusive com reuniões virtuais através do zoom. Entre em contato com Pe. Jorge Boran ou Aline de Biagi através do nosso Whatsapp: 11 97017-1361ou email financeiro@ccj.org.br.

Fotos do curso: