No último domingo, dia 09/12,monitores/as e cursistas do CDL se reuniram para relembrar momentos importantes deste ano, avaliar a caminhada do CCJ e dos cursos e também confraternizar, celebrando a oportunidade de juntos servir à vida da juventude.

O início aconteceu com uma celebração eucarística pelo segundo domingo do advento, momento de espera e esperança. Em seguida foram apresentados os cursos que tivemos notícias em 2018, as atividades que o CCJ esteve envolvido, a caminhada da Equipe Central do CDL e da Comunicação do CCJ.

Com a participação de 30 pessoas, quatro grupos avaliaram detalhadamente os seguintes pontos: Qualidade dos Cursos; Comunicação/Visibilidade do CCJ; Multiplicação/Acompanhamento dos Cursos e Frutos/Resultados. Os resultados vão nortear os trabalhos do CCJ no próximo ano.

O encontro foi finalizado com um delicioso churrasco, preparado pela Silvana Antunes e pelo Vlademir Bordon (integrantes da diretoria do CCJ), com a contribuição da Equipe Central do CDL.

O CCJ agradece de coração a presença de todos e todas e reforça a necessidade de fortalecer os laços em 2019 para que a luta e a esperança não percam espaço.

Abraços fraterno!

Thaís Braga de Souza – Coordenadora Geral do CCJ


Confira todas as fotos clicando aqui

[srizonfbalbum id=56]