Aconteceu no último domingo – 14/03/2021 – a “Roda de Conversa Juventude Canta e Encanta” organizada pelo CCJ – Centro de Cursos de Capacitação da Juventude, e transmitida pelo seu canal no YouTube. O evento foi organizado em substituição à Live Juventude Canta e Encanta, que tem sido tradicional nesta pandemia.

Foi um bonito momento de partilha que contou com a participação de Verônica Lima, Ir. Daiane Gonçalves, Ir. Lucinha, José Roberto (Coxinha), Rita Cardoso (Kakau), Antony Ventura e Jeanne Sousa, com a mediação de Thaís Braga, Felipe Brites, e a companhia de jovens de todo Brasil que acompanharam a conversa e participaram pelo chat comentando sobre o que rolava na live.

O encontro foi recheado por muita música pastoral e popular, atendendo também aos pedidos da galera. A conversa foi descontraída, com momentos emocionantes, engraçados e palavras de muita esperança. Os participantes já são conhecidos por seus trabalhos com a juventude e nos contaram um pouquinho sobre sua trajetória.

Assistindo ao encontro é possível conhecer o cancioneiro Juventude Canta e Encanta, saber mais sobre os projetos realizados pelo CCJ, em especial o CDL Musical e as diferentes mídias utilizadas para a divulgação de eventos, materiais e cursos.

E se você curtiu as lives anteriores, terá a oportunidade de relembrar momentos especiais de cada uma. Se ainda não saboreou, terá o gostinho de ver como foram esses encontros musicais e quais foram os participantes de cada uma delas.

Você ainda pode conferir essa conversa gostosa e as outras lives pelo YouTube, no canal CCJ Central CDL. Bora conferir!

Por: Rita Cardoso (Kakau)

 

Para ver todas as fotos clique aqui