Em Mogi das Cruzes – São Paulo – Brasil, de 7 a 10 setembro 2017.

Tema: “O Bem Viver como caminho de integração das dimensões sociopolítica, econômica, ambiental, espiritual e relacional”.

Trata-se de um encontro ecumênico que envolve participantes de diferentes expressões religiosas. Depois do processo que originou o 1º Encontro de Juventudes e Espiritualidade Libertadora, em 2014, em Fortaleza/CE, os mais diversos Grupos e Movimentos que ali se reuniram, mantiveram uma trajetória de reuniões periódicas e Encontros Regionais. Neste momento, 3 anos após o 1º. Encontro, já é tempo de colheita e novas semeaduras, trocas e aprendizagens mútuas. Portanto, uma peculiaridade deste 2º Encontro será a Coordenação composta por assessores do grupo de Emaús, do CCJ (Centro de Cursos de Capacitação da Juventude) e de lideranças dos Movimentos Juvenis relevantes no contexto latinoamericano, sendo PJ (Pastoral da Juventude Nacional), REJU (Rede Ecumênica de Juventudes), KOINONIA (Presença Ecumênica e Serviço) e MIRE (Mística e Revolução). A primeira reunião presencial foi feita no CCJ, em São Paulo para distribuir as diferentes funções e iniciar o processo de mobilização.

15994453_1388356104548092_2846865085789546957_o

A segunda reunião da equipe coordenadora e equipe de infraestrutura será realizada nos dias 10 a 11 de junho, na Paróquia N. Sra de Lourdes, Poá, São Paulo. O site do encontro e a página de Facebook já foram lançados e as inscrições estão indo a todo vapor! Para mais informações e para fazer inscrição para o encontro favor consultar o site:

https://www.espiritualidadelibertadora.org.br/

Facebook e Instagram: https://www.facebook.com/enj.espiritualidadelibertadora/

 

Para conferir mais fotos clique aqui

 

[srizonfbalbum id=36]