Em Mogi das Cruzes – São Paulo – Brasil, de 7 a 10 setembro 2017.

Tema: “O Bem Viver como caminho de integração das dimensões sociopolítica, econômica, ambiental, espiritual e relacional”.

Trata-se de um encontro ecumênico que envolve participantes de diferentes expressões religiosas. Depois do processo que originou o 1º Encontro de Juventudes e Espiritualidade Libertadora, em 2014, em Fortaleza/CE, os mais diversos Grupos e Movimentos que ali se reuniram, mantiveram uma trajetória de reuniões periódicas e Encontros Regionais. Neste momento, 3 anos após o 1º. Encontro, já é tempo de colheita e novas semeaduras, trocas e aprendizagens mútuas. Portanto, uma peculiaridade deste 2º Encontro será a Coordenação composta por assessores do grupo de Emaús, do CCJ (Centro de Cursos de Capacitação da Juventude) e de lideranças dos Movimentos Juvenis relevantes no contexto latinoamericano, sendo PJ (Pastoral da Juventude Nacional), REJU (Rede Ecumênica de Juventudes), KOINONIA (Presença Ecumênica e Serviço) e MIRE (Mística e Revolução). A primeira reunião presencial foi feita no CCJ, em São Paulo para distribuir as diferentes funções e iniciar o processo de mobilização.

15994453_1388356104548092_2846865085789546957_o

A segunda reunião da equipe coordenadora e equipe de infraestrutura será realizada nos dias 10 a 11 de junho, na Paróquia N. Sra de Lourdes, Poá, São Paulo. O site do encontro e a página de Facebook já foram lançados e as inscrições estão indo a todo vapor! Para mais informações e para fazer inscrição para o encontro favor consultar o site:

https://www.espiritualidadelibertadora.org.br/

Facebook e Instagram: https://www.facebook.com/enj.espiritualidadelibertadora/

 

Para conferir mais fotos clique aqui

 

Access Token not set. You can generate Access Tokens for your Page or Profile on fb.srizon.com. After generating the access token, insert it on the backend