Trata-se de uma oportunidade única de tirar os promotores de fascismo, de Fake News, de corrupção, de ódio e da manipulação da religião para que possamos construir um novo Brasil de justiça e fraternidade. Trata-se de uma oportunidade de tirar os políticos que têm um discurso a favor do povo, mas, na prática, nas votações no congresso e nas reuniões clandestinas, uma prática contra o mesmo povo.

Desde o início de 2022, postagens nas redes sociais, artistas como Anitta, Luísa Sonza e Zeca Pagodinho, vêm incentivando os jovens para tirar seu título de eleitor.

Estamos com o pior índice da história de jovens de 16-17 anos com títulos! Trata-se de geração que mais sofreu com a pandemia, o desprezo com a educação e principalmente pra conseguir uma chance no mercado de trabalho.  Observação. Estamos falando de jovens que farão 16 anos até 02 de outubro.

Trata-se de uma oportunidade única, não só de eleger o presidente do país, mas também governadores de cada estado, além de senadores e deputados federais e estaduais. As eleições estão marcadas para o dia 2 de outubro. Nós jovens precisamos nos organizar para conscientizar e ajudar outros jovens.

O Seu voto pode fazer a diferença para garantir o futuro do Brasil. São milhões de jovens que podem votar pela primeira vez em 2022. Tem até o dia 4/5 pra tirar/regularizar seu título. Não deixe para a última hora! É só pesquisar Titulo Net e seguir a passo a passo ou seguir as orientações no vídeo a seguir: