17273080_1132036303572180_1232014775_o

Aconteceu com muitas alegrias nos dias 10 a 12 de março na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora o Curso de Dinâmicas para lideres segundo Nível – CDL II, o mesmo contou com a participação de trinta e dois jovens dos diversos grupos de base daquela Paróquia e Região Chupinguaia: a cursista Nayara relata:

“Foi um curso maravilhoso! Ajudando tanto no crescimento espiritual quanto no pessoal! Tivemos ótimas palestras e com elas conseguimos analisar e visualizar situações que temos como melhorar em nossos grupos de jovens. Foi maravilhoso! Ficará marcado para sempre em nosso coração”.

Contou-se ainda com jovens que já haviam recebido a capacitação anteriormente auxiliando na Equipe de Infraestrutura coordenados pelos jovens Marcos e Daiane, a animação ficou por conta da Equipe de Animação coordenada pelo jovem Domingos, ainda a Equipe de Monitoria contou com Deusdete, Juliana, Karoline, Marcielly e Vânia e por fim os convidados:

Diácono Paulo, Frei Darlan, Ministra da Eucaristia D. Ivete, Ir. Elanda e o casal Cleonice e Wagner. Tal curso proporciona aos jovens aprofundamentos da realidade encarnada ao seguimento de Jesus Cristo, bem como resgate da memória histórica sobre a Pastoral da Juventude. Reavivou ao jovens o desejo de prosseguir a lutar pela causa do Reino de Deus, em busca da nova civilização que por sua vez o tempo e a hora dela começa nos dias de hoje.

Para ver todas as fotos clique aqui