Nesta página você encontrará vídeos de entrevistas, lives e formações online em que o Pe. Jorge Boran participou!

Na primeira noite do 1º CDL Social Ecumênico Nacional – 4º Nível, realizamos um círculo de partilha de vida, onde cada participante deu testemunho de sua caminhada e falou de onde veio, suas lutas, e a importância do CDL nessa caminhada. Neste vídeo, o Pe. Jorge Boran traz o seu testemunho de vida e missão com a juventude.

ANPJ – CELEBRANDO 50 ANOS: O QUE A HISTÓRIA DA PASTORAL DA JUVENTUDE NOS INSPIRA NESTE NOVO TEMPO Lições que aprendemos durante 50 anos trabalhando com gerações de jovens.

A PJ do Brasil celebrou seu jubileu de 50 anos de existência e marcado por resistência, missão, profecia, esperança, protagonismo, fazendo florescer vida e evangelização em meio às juventudes. No final da celebração houve uma homenagem a Pe. Jorge Boran, do CCJ, pela sua contribuição durante os 50 anos.

No dia 9 de julho de 2022 aconteceu a Live Eleições 2022: Juventude e o Projeto Democrático e Popular. A proposta foi de trazer provocações por meio de colocações breves e plenária para trocar ideias e experiências, Pe. Jorge Boran trouxe provocações sobre o tema Religião e Política: Dicas para a educação política

Visão global do trabalho pastoral com os jovens e seus níveis de evolução. Encontro online realizado no dia 08/03/2022.

En el día 2 de octubre de 2021, se realizó, en Perú, la presentación del libro Asesor Adulto y Animador Adulto, una Asociación Invencible”, de Jorge Boran CSSp, vía zoom. Participaran 67 asesores y jóvenes da la Pastoral Juvenil de Perú.

Ponencia de Jorge Borán: La importancia del Asesor Adulto en el contexto de la pandemia y pós pandemia

Aconteceu no dia 11 de setembro de 2022 com o tema: Somos todos discípulos missionários em saída, onde Pe. Jorge Boran apresentou uma palestra com o tema: Pra uma igreja Sinodal: Comunhão, participação e missão

Video do primeiro encontro histórico das lideranças da PJ das décadas 70, 80, 90 e 2000 e o início do grupo de WhatsApp “PJotando no CAMINHO”.

Uma proposta de formação processual com assessores/as e futuros/as assessores/as de Juventudes

Uma proposta de formação processual com assessores/as e futuros/as assessores/as de Juventudes

Uma proposta de formação processual com assessores/as e futuros/as assessores/as de Juventudes

Participação de Pe. Jorge Boran na Live Sentido  del Animador y Asesor en el acompañamiento juvenil

Participação de Pe. Jorge Boran Cssp. na TEVA – Talleres de Evangelizacíon Virtual, (Oficinas de Evangelização Virtual) um encontro que ocorreu via videoconferência unindo pessoas do Peru e Brasil pelo Zoom com o tema: O papel do animador da Juventude e do Consultor Adulto no acompanhamento da Pastoral Juvenil.

Live sobre a IGREJA E PATRIARCADO que aconteceu no dia 22 de agosto de 2020 e que foi transmitido pelo Youtube. A live fechou uma SEMANA DE CONSCIÊNCIA DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.

Durante o 8º Encontro dos Dinos, na diocese de Mogi das Cruzes no domingo dia 10 de março, o Jornalista Delcimar Ferreira, apresentou um vídeo sobre o trabalho do Pe. Jorge Boran (fotos e publicações) nos últimos 50 anos.

Conversa em um programa da República Dominicana com o Pe. Jorge Boran, especialista em capacitação de jovens que fala sobre a juventude no século XXI.

Rodrigo Luiz recebe no estúdio o Padre Jorge Boran que comenta detalhes da visita do Papa Francisco ao Continente Africano.

Entrevista – Edinho e Pe. Boran – Tema: Evangelização da Juventude