Folder-18CDL-2016
Estão encerradas as inscrições para o 18º Curso de Dinâmica para Líderes – CDL 1º Nível Nacional, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de abril de 2016em São Paulo (Jaraguá). Recebemos 76 inscrições de diversos estados brasileiros e dos seguintes países: Paraguai, República Dominicana e Equador. Infelizmente, nem todos poderão participar, pois temos um limite de cursistas.

O CDL Nacional é sempre uma experiência forte, pois conta com a presença de jovens de diferentes partes do país e de outros países.  São jovens com experiências muito ricas que deixam marcas na vida dos participantes. O curso cria laços afetivos que permanecem durante muitos anos, ilumina o caminho futuro e destaca estratégias eficazes para alcançar nossos objetivos.

O curso agora se aproxima e a equipe está animada na sua preparação. Treinamento e material, todo o cuidado que um CDL 1º Nível precisa. Certamente a equipe não está medindo esforços para que tudo esteja pronto, sem contar a ansiedade de encontrar os cursistas do 18º CDL 1º Nível Nacional.

No dia 23/04/2016 (sábado) teremos a noite cultural, com apresentações típicas dos lugares de origem dos participantes. Você é nosso convidado para esta festa, fique ligado/a na nossa página no Facebook para obter mais informações sobre o local e horário.

Para saber mais informações, acesse ccj.org.br/foldercdlnacional ou consulte o documento abaixo.

Download (PDF, 2.04MB)

Um abraço carinhoso no Senhor que nos convoca e envia em missão,

Pe. Jorge Boran cssp / Thiago Cardoso
Pelo CCJ / CDL