Livreto DNJ 2018

O livreto contém três roteiros de encontros, um Ofício Divíno da Juventude, além de dicas de como organizar e preparar os encontros com os grupos de jovens. A proposta de refletir sobre as temáticas: ”Direitos Humanos”, “Cultura de Paz” e ” Políticas Públicas para a Juventude”. Este material foi construído por muitas mãos e contém indicações de músicas, citações bíblicas, textos, indicações de sites e filmes que podem contribuir com a organização metodológica dos encontros.

 

 

Cartaz DNJ 2018

Na parte inferior do cartaz existe um espaço em branco onde os/as organizadores/as poderão escrever as informações sobre o evento do DNJ em sua diocese. Pode ser colocada a mão ou impresso numa impressora simples e colada no cartaz.

 

 

 

 

O CCJ continua vendendo a versão impressa, por um preço relativamente barato, para facilitar o acesso de jovens e assessores/as que não têm condições de imprimir os livros para leitura individual e reuniões de grupo. Para comprar a versão impressa você pode acessar nossa loja virtual clicando aqui