A Equipe Central do CDL é responsável pela definição e formação das equipes de monitores dos cursos e tem como missão, promover a formação integral e o processo de educação na fé, formando lideranças juvenis comprometidas com a transformação e renovação da Igreja e da sociedade.
JORGE BORAN

JORGE BORAN

Sacerdote, pela Congregação do Espírito Santo. Especialista internacional na área de capacitação de líderes e Pastoral da Juventude. Doutor na área de liderança comunitária pela Universidade de Fordham (EUA). Autor de importantes livros sobre a juventude em português, inglês, espanhol, alemão e ucraniano.
ELSON LOPES

ELSON LOPES

Sacerdote, pela Congregação do Espírito Santo. Mestrado integrado em Teologia, pela Universidade Católica Portuguesa, Porto.
ALINE DE BIAGI

ALINE DE BIAGI

Cursando Letras Português-Espanhol na Universidade Pitágoras, coordenadora do MST-Leste 1 e monitora do CDL Ecumênico 1º Nível

VIVIANE MARTINS DE SANTANA

VIVIANE MARTINS DE SANTANA

Graduada em pedagogia, Pós graduada em Psicopedagogia, Atuação pastoral na Paróquia Santa Rosa de Lima – Perus – Região Brasilândia, como catequista de crisma
JEANNE DE JESUS SOUSA

JEANNE DE JESUS SOUSA

Agente de Organização Escolar. Atua na Diocese de Sto. André na Paróquia de São João Batista no canto litúrgico e Assessoria Leiga do Setor Juventude da Paróquia.
THIAGO VELARDO

THIAGO VELARDO

Técnico de Refrigeração e Climatização, atuando na área de manutenção predial hospitalar. Militante Pastoral; Assessor da PJ na Diocese de Mogi das Cruzes, Ministro da Eucaristia e Catequista de Crisma na Paróquia NS das Graças em Jundiapeba.
JAIRO MIRANDA

JAIRO MIRANDA

Bancário, graduando em Análise e Tecnologia de Sistemas. Militante pela pastoral da juventude, onde já atua em coordenação regional e arquidiocesana pela Região Episcopal Brasilândia.
FERNANDO SOARES PLÁCIDO

FERNANDO SOARES PLÁCIDO

Graduado em Educação Física. Cursou Fé o Política na Escola de Fé e Política Waldemar Rossi. Atuação pastoral na Paróquia Nossa Sra. das Graças de Vila Carolina – Região Brasilândia – como catequista de crisma e coordenador de grupo de jovens.